21º Cultura Inglesa Festival

De 27.05 à 18.06 o festival da Cultura Inglesa chega a sua 21º edição e neste ano entre todos os eventos haverá também uma homenagem a autora J. K. Rowling com exibição de seus filmes, incluindo os dois últimos em sessão ao ar livre no CCSP
A parte de cinema ficará entre o MIS e o CCSP e os ingressos são gratuitos, tendo é claro, de ser retirados com 1h de antecedência 😉

Programação – MIS

Terça 06.06

Essa é minha vida (+16 anos, 2013)

Quarta 07.06

Marley (+16 anos, 2012)

Quinta 08.06

Mar Negro (+12 anos, 2015)

Sexta 09.06

A águia da nona legião (+14 anos, 2011)

Sábado 10.06

Being Mick (+16 anos, 2011)
Programação da maratona Harry Potter fica para o próximo post 😉
 

Sinopse

ESSA É MINHA VIDA
Baseado no premiado livro de Meg Rosoff, “Minha Nova Vida”, o filme conta a história de Daisy, uma garota de Nova York que viaja ao interior da Inglaterra com a sua família para passar o verão. Quando uma guerra se inicia, ela precisa se esconder e aprender a sobreviver sozinha.
MARLEY
Aclamado pela crítica, o longa revisita a história do lendário cantor jamaicano Bob Marley desde os primeiros dias de sua carreira até a sua ascensão internacional por meio de raros materiais de arquivo e entrevistas inéditas com amigos e familiares do cantor.
MAR NEGRO
O capitão Robinson tem a missão de encontrar um submarino naufragado, que carrega um valioso tesouro nazista. Para isso, ele conduz seu submarino em uma viagem claustrofóbica no Mar Negro.
A ÁGUIA DA NONA LEGIÃO
Aventura histórica conta a jornada de jovem centurião que vai à Roma para tentar solucionar o mistério do desaparecimento da Nona Legião nas montanhas da Escócia e restaurar a reputação de seu pai, que comandava aquele pelotão.
BEING MICK
A vida do astro do Rolling Stones, Mick Jagger, foi capturada durante um ano. A maioria das imagens foram filmadas pelo próprio cantor, que usou uma handycam para mostrar o seu dia-a-dia, a gravação de seu álbum “Goddess in the Doorway” e momentos informais com o ícone Elton John e a atriz Kate Winslet
Para saber mais: Cultura Inglesa Festival


MIS – Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo – SP, Brasil. CEP 01449-000 tel: (11) 2117-4777
Carateca, amante de cinema, revisora e tradutora de inglês e italiano. Amo como minha profissão me conecta aos meus hobbies e com o FilmeSP conecto as pessoas aos festivais de cinema que acontecem em SP mas que são dificilmente divulgados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back To Top