The Funhouse e Lifeforce no Phenomena de Outubro

Falecido em agosto deste ano, o diretor de cinema e TV, roteirista e produtor Tobe Hooper marcou o cinema de terror / horror com filmes icônicos como “O Massacre da Serra Elétrica” e “Poltergeist” e com isso, uma geração.
 
O Cine Phenomena, projeto mensal de exibição de filmes de fantasia, horror e ficção, exibe os filmes “Pague para entrar, Reze para sair” e “Força Sinistra” agora em Outubro no dia 15.
 
 
Quando: 15.10 às 17h e 19h30
Quanto: Grátis, com retirada de ingresso na bilheteria do CCSP com 1h de antecedência. É possível retirar ingresso para as duas sessões porém com limite de 2 ingressos por pessoa.
Sala Lima Barreto tem capacidade de 99 lugares.
 
 

17h – Pague para entrar, Reze para sair (The Funhouse, dir. Tobe Hooper, 1981, 1h36, 18 anos)

Quatro amigos adolescentes vão a um parque de diversões, apesar da oposição de umas das meninas, que escutou rumores sobre o desaparecimento de alguns jovens no lugar. O terror os espera no trem fantasma.
(A maioria das cenas externas foi feita sem iluminação especial, garantindo o visual marcante do filme.)
 
 

19h30 – Força Sinistra (Lifeforce, dir. Tobe Hooper, 1985, 1h56, 18 anos)

Tudo começa quando a tripulação de um ônibus espacial descobre, na cauda do cometa, uma espaçonave contendo alienígenas fossilizados, a maior parte semelhantes a grandes morcegos. Três dos alienígenas, em forma humana, são trazidos à Terra, revivem e, ao se alimentarem da força vital de suas vítimas, transformam as pessoas em um tipo de vampiro. As vítimas continuam o ciclo, e em breve todo o planeta está em perigo. O único sobrevivente do ônibus espacial segue em busca da líder dos vampiros do espaço.
 
 
 
Para saber mais: Centro Cultural São Paulo 
 
 


Centro Cultural São Paulo – Rua Vergueiro, 1000 – Paraíso, (11) 3397-4002

Carateca, amante de cinema, revisora e tradutora de inglês e italiano. Amo como minha profissão me conecta aos meus hobbies e com o FilmeSP conecto as pessoas aos festivais de cinema que acontecem em SP mas que são dificilmente divulgados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back To Top