Cine Criar: Era o Hotel Cambridge

Organizado pelo Instituto Criar de TV, Cinema e Novas Mídias, o Cine Criar vai exibir o premiado Era o Hotel Cambridge, filme sobre a trajetória de refugiados recém chegados ao Brasil que, juntos com trabalhadores sem-teto, ocupam um velho edifício abandonado no centro de São Paulo. Em meio à tensão diária da ameaça do despejo, revelam-se dramas, situações cômicas e diferentes visões de mundo. Estrelado por atores, moradores e refugiados.
 
E após a exibição ainda vai ter um bate papo com profissionais que trabalharam na frente e atrás das câmeras, o André Montenegro, produtor do longa; Carmen Silva, liderança da Frente de Luta por Moradia (FLM) e atriz do filme; Marcio Hashimoto, montador e Verônica de Paula, que foi aluna do Instituto e coordenadora de produção do EoHC
 
Quando: 06.07 às 19h
Quanto: grátis
Local: Instituto Criar de TV, Cinema e Novas Mídias: Rua Sólon, 1121 – Bom Retiro, 01127-010 São Paulo

( Melhor forma de chegar: Desce na estação Palmeiras – Barra Funda do metrô e pegue em seguida o ônibus 9191-10 Bom Retiro, descendo em 6 paradas 😉 )

 
Não recomendado para menores de 12 anos.
 
Sobre o instituto: Idealizado pelo apresentador de TV Luciano Huck, o Instituto Criar de TV, Cinema e Novas Mídias tem como missão promover o desenvolvimento profissional, sociocultural e pessoal de jovens por meio do audiovisual.
 
Para saber mais e confirmar presença: Cine Criar
Site oficial: Instituto Criar
 


Instituto Criar de TV, Cinema e Novas Mídias: Rua Sólon, 1121 – Bom Retiro, 01127-010 São Paulo

 

Carateca, amante de cinema, revisora e tradutora de inglês e italiano. Amo como minha profissão me conecta aos meus hobbies e com o FilmeSP conecto as pessoas aos festivais de cinema que acontecem em SP mas que são dificilmente divulgados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back To Top