Circuito SPCine – Biblioteca Roberto Santos de 20 à 25.07

A Biblioteca Roberto Santos localizada no Ipiranga tem seu nome em homenagem ao cineasta, roteirista e produtor de cinema brasileiro falecido em 3 de maio de 1987.
Conhecida como biblioteca de cinema por causa de sua temática e especialidade, ela conta com Cineclube e com exibição de filmes do circuito SPCine.
Os ingressos são distribuídos sempre com 1h de antecedência, e não é lugar marcado. Por ser dentro da biblioteca, vale lembrar que não é permitido a entrada com bolsas ou mochilas, estes devem ser guardados no guarda volumes da biblioteca.
 
Quando: de 20 – 25/07
Quanto: 4$ a inteira e 2$ a meia
Onde: Biblioteca Roberto Santos
 

Programação

 
 
Quinta – 20.07
15h – Rock Dog – No Faro Do Sucesso
17h – A Cabana
19h30 – Real – O Plano Por Trás Da História
 
Sexta – 21.07
15h – Rock Dog – No Faro Do Sucesso
17h – A Cabana
19h30 – Real – O Plano Por Trás Da História
 
Sábado – 22.07
15h – Rock Dog – No Faro Do Sucesso
17h – A Cabana
19h30 – Real – O Plano Por Trás Da História
 
Domingo – 23.07
14h – Rock Dog – No Faro Do Sucesso
16h – A Cabana
18h30 – Real – O Plano Por Trás Da História
 
Terça – 25.07
15h – Rock Dog – No Faro Do Sucesso
17h – A Cabana
19h30 – Real – O Plano Por Trás Da História
 
 

Sinopses

 
Rock Dog – No Faro Do Sucesso (dir. Ash Brannon, animação, 80 min, livre)
Quando um rádio cai do céu, diretamente nas mãos de um jovem cachorrinho, ele resolve sair de casa em busca da realização de seu maior sonho: tornar-se músico. A partir de então, Mastiff se depara com diversos acontecimentos inesperados.
 
A Cabana (dir. Stuart Hazeldine, drama, 132 min, 12 anos)
Depois de sofrer uma tragédia familiar, Mack Phillips entra em uma profunda depressão, que o faz questionar suas crenças mais íntimas. Diante de uma crise de fé, ele recebe uma carta misteriosa que o convida para ir a uma cabana abandonada. Mack encontra então verdades significativas que transformarão seu entendimento sobre a tragédia que abalou sua família e sua vida mudará para sempre.
 
Real – O Plano Por Trás Da História (dir. Rodrigo Bittencourt, drama, 90 min, 12 anos)
1993. Arrogante e inflexível, Gustavo Franco é um crítico feroz da política econômica adotada pelo governo brasileiro nos últimos anos, que resultou em um cenário de hiperinflação. Opositor de políticas de cunho social, ele é adepto de um choque fiscal de forma que seja criada uma moeda forte, que devolva a dignidade aos cidadãos. Quando o presidente Itamar Franco nomeia Fernando Henrique Cardoso como o novo Ministro da Fazenda, Gustavo é convidado a integrar uma verdadeira força-tarefa, cujo objetivo é criar um novo plano econômico.
 


Biblioteca Roberto Santos: Rua Cisplatina, 505, Ipiranga, tel (11) 94106-9011

Carateca, amante de cinema, revisora e tradutora de inglês e italiano. Amo como minha profissão me conecta aos meus hobbies e com o FilmeSP conecto as pessoas aos festivais de cinema que acontecem em SP mas que são dificilmente divulgados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back To Top