Biblioteca Mário de Andrade exibe Pulp Fiction e À Prova de Morte

Fechando Julho, a Biblioteca Mário de Andrade exibe em seu cineclube “Cinemário” os filmes do diretor Quentin Tarantino, Pulp Fiction e À Prova de Morte.
 
A entrada é gratuita e dia 29 vai acontecer também uma feira de troca de livros na biblioteca das 15h até as 19h 😉
 

26.07 – Quarta

19h À Prova de Morte (dir. Quentin Tarantino, 2007, 2h07, 16 anos)
 

29.07 – Sábado

15h Pulp Fiction: Tempo de Violência (dir. Quentin Tarantino, 1994, 2h58, 18 anos)
 

Sinopses

 

À Prova de Morte

O dublê Mike (Kurt Russell) é um profissional que gosta de levar mulheres inocentes para passeios de carro mortais em suas horas vagas. Ele adaptou seu carro para impactos máximos. Enquanto provoca acidentes e as vítimas se acumulam, ele se safa sem praticamente nenhum arranhão. Mas ele não esperava pelo grupo de mulheres duronas que inclui Zoe Bell, dublê na vida real.
 

Pulp Fiction: Tempo de Violência

Os caminhos de vários criminosos se cruzam nestas três histórias de Quentin Tarantino. Um pistoleiro se apaixona pela mulher de seu chefe, um boxeador não se sai bem em uma luta e um casal tenta executar um plano de roubo que foge do controle.
 


Biblioteca Mário de Andrade: R. da Consolação, 94 – Consolação, São Paulo – SP – Tel: (11) 3775-0032



Carateca, amante de cinema, revisora e tradutora de inglês e italiano. Amo como minha profissão me conecta aos meus hobbies e com o FilmeSP conecto as pessoas aos festivais de cinema que acontecem em SP mas que são dificilmente divulgados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back To Top