Especial Fantasia no Cinematographo de Agosto

O cineclube Cinematographo do MIS retorna com o objetivo de resgatar o cinema das primeiras sessões com música ao vivo, e neste mês de Agosto o filme escolhido foi o Fantasia da Disney.
 
O filme tem como trilha sonora músicas de Beethoven, Bach, Stravinski, e outros mestres da música clássica que dão tom para as aventuras do aprendiz de feitiçeiro Mickey e seus colegas. Desta vez as sinfonias serão substituidas por clássicos do rock como Psycho Killer (Talking Heads), Roadhouse Blues (The Doors), Mr. Crowley (Ozzy Osbourne) e Imigrant Song (Led Zeppelin), tocadas pela banda paulista Mr. Kurk.
 
Quando: 06.08 às 16h (esgotado) e as 20h
Quanto: 6$, sendo 3$ a meia entrada.
 
Ingressos da sessão das 16h está esgotada, a venda da sessão das 10h é somente pela bilheteria do MIS no dia 06 a partir das 10h.
 
Classificação livre
 
Fantasia (1940, 2h06, livre)
Veja a música ganhar vida, ouça as imagens explodirem em sons e vivencie a emoção. Lançado em 1940, o filme representa o mais ousado experimento da Disney até hoje, pois mistura imagens de animação com música clássica. O que começou como um veículo para melhorar a carreira de Mickey Mouse floresceu em um longa-metragem que permanece único na história da animação.
 
 
fonte: Cinematographo | Fantasia
 


MIS Museu da Imagem e Som – Avenida Europa, 158 – Jardim Europa


Carateca, amante de cinema, revisora e tradutora de inglês e italiano. Amo como minha profissão me conecta aos meus hobbies e com o FilmeSP conecto as pessoas aos festivais de cinema que acontecem em SP mas que são dificilmente divulgados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back To Top