Noitão Belas Artes: Christopher Nolan

O último noitão de Julho traz a pré estréia de “Dunkirk” o novo longa do diretor Christopher Nolan, um thriller épico sobre a Operação Dínamo (II Guerra Mundial) que conseguiu resgatar mais de 330 mil homens da cidade Dunkirk.
 
Durante o noite vai haver sorteios, um filme surpresa e o tradicional cafézinho da manhã para aqueles que aguentarem ficar até o final.
 
Quando: 28.07 às 23h30 ~ 07h
Quanto: 32$ a inteira e 16$ a meia entrada.
 
Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do cinema ou no site do Caixa Belas Artes
 

Programação

Sala 1 Villa-Lobos
23h30 – Dunkirk
01h50 – Interstelar
05h – Filme surpresa
 
Sala 2 Candido Portinari
23h45 – Dunkirk
02h05 – A Origem
04h55 – Filme surpresa
 

Sinopses

 
Dunkirk (dir. Christopher Nolan, 2017, 106 min, 14 anos)
Baseado na história real da Operação Dínamo, mais conhecida como a Evacuação de Dunquerque, operação militar que aconteceu no início da Segunda Guerra Mundial.
Centenas de milhares de tropas britânicas e aliadas são cercadas por forças inimigas e, encurralados numa praia, os combatentes enfrentam uma situação impossível à medida que os inimigos se aproximam.
 
Interstelar (dir. Christopher Nolan, 2014, 169 min, 10 anos)
Com nosso tempo na Terra chegando ao fim, uma equipe de exploradores realiza a missão mais importante da história humana: viajar para além desta galáxia para descobrir se a humanidade tem algum futuro entre as estrelas.
 
A Origem (dir. Christopher Nolan, 2010, 148 min, 14 anos)
Dom Cobb é um ladrão habilidoso, absolutamente o melhor na perigosa arte de extração, roubando segredos valiosos do fundo do subconsciente durante o sonho, quando a mente é extremamente vulnerável. Esse raro talento de Cobb fez dele um jogador cobiçado neste novo mundo traiçoeiro de espionagem corporativa, mas também o tornou um fugitivo internacional e custou-lhe tudo o que já amou na vida.
 

 
Evento no face: Noitão – Christopher Nolan
 


Caixa Belas Artes: Rua da Consolação, 2423 – Consolação – Tel: (11) 2894-5781

Carateca, amante de cinema, revisora e tradutora de inglês e italiano. Amo como minha profissão me conecta aos meus hobbies e com o FilmeSP conecto as pessoas aos festivais de cinema que acontecem em SP mas que são dificilmente divulgados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back To Top