Depois da tempestade…

[ ATUALIZAÇÃO 06/10/2020 ]

Olá pessoal, primeiro gostaria de pedir desculpas em nome da equipe do FilmeSP. Passamos por diversos problemas tanto técnicos como pessoais que nos impediu de dar atenção ao site.

Com a última postagem feita pré-pandemia, pensamos se o site deveria continuar ou não ativo devido a situação global. Diversos eventos, pagos e gratuitos, aconteceram neste período e não conseguimos acompanhar. Mas isso já foi resolvido.

Estamos voltando com o site a ativa, em um novo estilo mas com o conteúdo ainda voltado a divulgação dos eventos que acontecem aqui na Capital de SP. Junto a tudo isso, o site também terá uma parte dedicada à divulgação de cursos e à crítica de filmes independente da época de lançamento, ou seja, novos e clássicos tudo junto e misturado!

Lembrando sempre que o FilmeSP surgiu com a ideia de divulgar os eventos de cinema da Capital de SP, todos os eventos aqui expostos são em sua maioria de site de terceiros como Centros Culturais e Cinemas sempre com a fonte original ao final e eu, Manuela, não detenho de nenhuma forma os direitos destes eventos.

Carateca, amante de cinema, revisora e tradutora de inglês e italiano. Amo como minha profissão me conecta aos meus hobbies e com o FilmeSP conecto as pessoas aos festivais de cinema que acontecem em SP mas que são dificilmente divulgados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back To Top